Toddy, Kika e Kuro, irmãos de adoção

fotografia com pets

Toddy é o mais velho, tem alguns probleminhas de saúde mas ainda é bem ativo, mas nada comparado aos irmãos, Kika e Kuro (preto em japonês), esses são bem ativos e foi difícil cansar essa dupla. Fotografia com pets é isso mesmo, muita energia e paciência para conseguir boas fotos de todos os tipos de personalidades.

Entre os três irmãos, Toddy foi o primeiro a ser adotado. Na época a Mari ainda morava com os avós e o Toddy era pra ser deles, mas ele começou a ter epilepsia aos nove meses, o que acabou exigindo maiores cuidados e essa foi a desculpa pra Mari ficar com ele. Já se passaram 8 anos e Toddy está muito bem.

Depois veio a Kika, chegou para fazer companhia para o Toddy, que na época estava meio deprimido por conta do tratamento. Segundo a Mari, foi o próprio Toddy que escolheu a Kika, hoje é ela quem comanda o trio e é a protetora da família.

Por último quem chegou foi o Kuro, fruto de um lar temporário que virou definitivo – ainda bem! O lar temporário era para a mãe do Kuro e seus três irmãos. A mãe foi a primeira a ser adotada e logo uma das irmãzinhas também foi. Depois dela o avô da Mari não deixou mais ninguém ser adotado, ficou com dois irmãozinhos e falou pra Mari ficar com o Kuro, pois ele era grudado nela.

Fotografia com pets é mais que registrar boas fotos, é registrar boas histórias!

Comentários

Comente

Veja também